domingo, 27 de junho de 2010

Em Um Beijo Roubado, a história é diferente dos dramas românticos normais. Não há morte, alguém tentado atrapalhar, um vilão ou um mocinho. Há apenas o amor, a ausência dele e o amadurecimento necessário para curar as marcas deixadas pela dor.













É como se ele gritasse que não adianta se esconder do mundo e esperar a dor ir embora, o que tem que ser feito é mudar. O tempo não vai parar e esperar que tudo se resolva, se você quiser que isso aconteça talvez passe a vida se escondendo atrás de um balcão com um pote de chaves dentro.

O ritmo do filme é lento, como aquela calma que acompanha a fossa e torna os dias tão longos.

É daqueles filmes de dar um aperto no coração. Não por ser triste, mas porque fica marcado na memória por semanas.


P.S: Mesmo uma perda sendo difícil de aceitar temos um caminho a seguir...só nos restam então duas opções. Viver sofrendo ou seguir em frente, aceitando os novos caminhos que a vida nos coloca. Aí resta a cada um fazer a sua opção!....
Experimentar o diferente pode ser uma surpresa muito agradável eabsolutamente deliciosa! ;)


Um comentário:

  1. "É como se ele gritasse que não adianta se esconder do mundo e esperar a dor ir embora, o que tem que ser feito é mudar. O tempo não vai parar e esperar que tudo se resolva, se você quiser que isso aconteça talvez passe a vida se escondendo atrás de um balcão com um pote de chaves dentro."

    Magnifico, essa sua postagem foi um enorme conselho pra mim. Perdi meu grande amor, ele se foi assim, derrepente. Do nada a minha vida virou de cabeça pra baixo e as vezes penso que uma hora ou outra vou pirar.
    Vou assistir o filme!

    Obrigada pelo comentario no meu blog, sempre que quizer, volte! Beijos!

    www.nacasadospensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir