domingo, 20 de junho de 2010

Impossível de Esquecer...

A sua ausência não dá para negar que doí, doí muito! E uma lágrima insiste em rolar, pois, é difícil conviver com um vazio inexplicável e sem fim dentro de mim. Mais tudo que vivemos juntos...sentimentos, conversas, e zuações estão guardadas onde ninguém pode tirar.
Eu te amei, te amo, e vou te amar sempre...O seu sorriso foi um presente que Deus me deu :) penso nele quando falta forças para continuar. Só em pensar dá um aperto no coração...como queria estar ao seu lado agora!
Eu sei o quanto você lutou pelos seus sonhos, o quanto você esperou o tempo passar pra conquistar a sua vitória, e o quanto isso doeu. Amigo e tão fácil lembrar de você mais é tão difícil eu te descrever...
Mas, Deus sabe o que faz, ele fez o seu sofrimento cessar; não entendo os planos dele e nem procuro entender, pois, com certeza não sou possuidora desse tal entendimento. Apenas tento aceitar e aprender com todas as vontades dele!
Você foi e sempre será um exemplo pra mim...verdadeira lição...e nada vai apagar as lembranças..momentos juntos de ti! Graças a Deus o sofrimento passou...mas, os momentos felizes ficaram!
Como você me pediu não vou sofrer por não te-lo aqui ao meu lado...vou seguir carregando seu sorriso e seu beijo dentro de mim...e lutar para que esse sorriso falso que está no meu rosto hoje se transforme naquele totalmente sincero quando estava aqui comigo.

P.s. Confidenciado

2 comentários:

  1. . é verdade amiga,doi muito saber que não o verei novamente,mas Deus sabe o q faz. Apezar de não estar mas entre nós em carne,estará smepre em nossos corações,pq o seu sorriso, as palavras e os jestos de carinho,e principalmente a sua força,está em nós pra sempre. O nosso exemplo de vida,aquele q jamais desistiu,e q sempre nos insentivou a continuar sem olhar para trás,q sorria um sorriso sincero sem paracer ter motivos para tal jesto,mas q assim mesmo sorria,pq a vida sempre foi bem vivida por ele, e agora sessou a sua dor, ele está em paz, e será para mim ETERNO ... Te amo muito pra sempre meu baconzito ♥ !! P.S: Amiga não deixe q os momentos tristes te aflijam,lembre dos momentos felizes,mas se mesmo assim a saudade bater e a lágrima em seu rosto rolar, pode me chamar, estarei aqui sempre q presisar*

    ResponderExcluir
  2. Amiga tbm te amo muito, muito...pode deixar que vou ficar bem se Deus quiser!

    ResponderExcluir