segunda-feira, 21 de junho de 2010

Eu tive escolha? A vida que escolhe assim!

'Não importa quantos passos você deu para trás, o importante agora é quantos passos você vai dar pra frente.'

Chega uma hora em nossas vidas que as coisas acontecem sem nenhum pedido de autorização ou ainda, um breve aviso que iria acontecer...Em meu olhar dar para notar que estou totalmente confusa, pois, tudo está acontecendo ao mesmo tempo. Sentimentos diferentes se misturam e desencadeia uma dor imensa em meu peito; saudade, amor, paixão, amizade, raiva, culpa, tristeza, alegria. Como é possível a existência de alguma ligação entre sentimentos tão opostos?! Eu não entendia. Eu não entendo!
Se eu fosse dizer tudo o que se passa no meu coração vocês não iriam ter a paciência de ler, aliás, nem eu sei o que se passa nele! Pois isso é uma tarefa complicada a uma mera adolescente em uma crise típica' HAHAHA
Como pode uma pessoa chegar e mudar totalmente a sua percepção de ver as coisas, uma bactéria evoluída teria esse poder?! Um olhar bastou apenas o primeiro olhar...para transformar tudo em minha vida e dar um giro de 180º e deixa-la ao contrário, a maneira de pensar se entrelaçam...uma completa a outra! Fazemos uma coisa complicada parecer tão simples porque, fala sério! Entender a vida é a coisa mais simples quando você me explica.
Você não se importa em fazer eu não parar de pensar em você, quer dizer...você sabia disso?! Você tem o poder de me fazer sorrir quando quiser, não é necessário nada apenas me olha vai...E tudo fica bem! Você é o proibido que eu não deveria querer, mais isso é tão bom que é improvável não acontecer. Não conseguir te entender, talvez seja o motivo de não te esquecer.
Você é sem nexo mais ao mesmo tempo totalmente lógico, perfeito mais muito complicado pro meu gosto, tímido mas em um olhar seu entendo tudo, é do tipo que joga no contra-ataque na espera de algo acontecer. No seu conjunto o que vem no externo se torna mero detalhe. Você vai além do que sei...e é esse o motivo que adoro ser sua amiga!
Destabilizou minha vida...é tão bom ter você por perto! O seu jeito de pensar é surreal...seu pudesse te odiar :P ou ao menos não precisar de você para resolver meus problemas. Afinal, antes de tudo somos amigos; amizade essa que não quero perder por nada, nada mesmo. A gente se entende, desentende, viajamos, rimos, choramos e te machuco na porrada!
Só não entendo uma coisa...por que contei a minha vida pra você? Coisas que ninguém sabia...você sabe! Realmente essa resposta não sei. Mas também se for me importar com todas as coisas que não consigo responder, não viveria.
Escrevendo perco a minha timidez, e depois levo isso para a vida real...Enfrento meu sentimentos de frente e não tenho a coragem de mascara-lo, quando eu sinto...eu sinto mesmo e acabo! E além do mais, meu olhar já denuncia o que sinto. Medo de sofrer todo mundo tem, mais pelo menos vou ter sido eu mesma e depois se algo de errado aperto o play e vou ter sobrevivido.

Sentimentos como esse, não se descrevem, se escondem...afinal não citei o nome de ninguém acima!

PS. Confidenciado.

2 comentários:

  1. Amiga...foi você que escreveu mesmo? Lindo arrasou adorei! Mais...quem é esse ai...tava sabendo que estava namorando...e pro seu namorado?!

    ResponderExcluir
  2. amiga não pode falar pra quem foi...quem sabe sabe...Escrivi pra uma pessoa que tem a certeza que eu gosto dele... Deixa em Off, Mia!

    ResponderExcluir