quinta-feira, 24 de junho de 2010



Então você pode falar o que ta querendo ou sentindo, mas de forma que não fique a mercê, e caso der tudo errado, você se esquiva como se não tivesse falado nem feito nada?

...

Ta, Blz, essa “arte” não é pra qualquer um, uma indireta bem dada necessita de um momento perfeito, e só uma pessoa esperta consegue enxergar e não deixar passar um momento desses. Muita ambigüidade, fazer-se de despercebido e uma dose de cinismo, sao os principais ingredientes para uma boa indireta. ;)


Existem alguns tipos de indiretas, mas as que são usadas mais frequentemente são:
A “indireta armadilha” [ (6’]
E a “indireta teste” [odeio essa ¬¬’]

Bem, a “indireta armadilha” é aquela que a pessoa solta como se fosse uma isca, querendo realmente te pescar, uma vez que você morde dificilmente ela vai ti deixar escapar. Por quê? Por que ela realmente quer te pegar [hohoh’]


A “indireta teste” é aquela em que a pessoa simplesmente quer saber se tem chance de te pegar ou não, ela solta a isca, você morde... e ela ti deixa de molho, pra caso um dia precisar, é só chegar e pegar.
- “aaaa.. esse(a) eu pego fáacil! (H’ “
--‘

Continuando,

A indireta tem uma composição um tanto curiosa. Nela você encontra discrição e indiscrição lado a lado.Você tem que ser cara-de-pau e super discreto ao mesmo tempo. Pra falar a verdade eu acho que, quem inventou a indireta achou a maneira mais perfeita e segura de se arriscar e conseguir o que quer.
Você faz de “gato e sapato” sempre de modo defensivo e manipulador, e ainda sobra tempo pra tirar o seu da reta caso as coisas não saiam como seus planos. [oaksoaksp’ ADOORO].







Mas e recebe-la?
Quem acha que receber uma indireta é fácil, está REDONDAMENTE ENGANADO. (Tirando o fato de que tem gente que é tão tapada que nem ao menos consegue entende-la –‘) quem percebe, rodeia ... rodeia... Mas sempre acaba no: “será?”.

- “sim ele/ela ta afim o/”
- “não, só pode ser coisa da minha cabeça ._. “

Há quem nem ligue e vá logo dando a cara à tapa, mas pra esses “corajosos”, fica uma dica: ‘presta atenção pra não passar por convencido :x .


- “eu sei gata(o)já entendi tudo, c ta afim de mim (H’ “
- ¬(afff mas q convencido(a) –‘) “Euu afim de você??! C ta loko(a)?! “ u.ú .
[por mais que esteja –‘]
[É pô. Existe uma coisinha por aí chamada orgulho sabe, e se quem passa indireta achar que o alvo ta ‘se achando’, fode tudo :x. E fora que a tal possibilidade de ser só coisa da nossa cabeça pode ocorrer né :x]

- “ Meeeeu deeeeeuss!! ;o ele(a) pensa que eu to afim dele(a)!! kkkkk’ “

[rirem da sua cara. é o mínimo que pode acontecer se você der a cara à tapa e no fim de tudo não passar de “viajem’ sua .__. /não.. não.. mm1 também não sejamos tão radicais né.. há quem só explique que não ta afim, e depois deixa tudo em off . (por pena :x.)¹ (aaf, que constrangimento –‘)² ]

Continuando²

Beleza, mas e como derrubar as interrogações que a indireta levanta?... /Mm1*

Só uma palavrinha: TEMPO.
Isso mesmo :D é ele que vai te dar a certeza de tudo.
Com o tempo as indiretas vão sendo passadas e a cada indireta vai se tornando mais fácil saber o que realmente querem com você, pq a cada uma que é passada vem uma pista, entao junta-se todas as pistas e no final, vc derruba as malditas interrogações que tanto te perturbam o/ o/.

Saiba usar uma boa indireta e conseguirá muita coisa (6’

Mas não eskeça de que tudo demais estraga. Passe indiretas e saiba a hora de dar o bote ;D

Qual seria essa hora?
Vc saberá. Acredite.
[Quem é esperto o suficiente para passar boas indiretas, é esperto o suficiente para aproveitar boas oportunidades o/]

Nenhum comentário:

Postar um comentário